Empilhadeiras Nissan Leave a comment

Na história, a Nissan Forklift produziu o sua primeira empilhadeira em 1957. Em 1961, através de uma linha de montagem em sua fábrica japonesa de Totsuka, a Nissan começou a produção em massa de empilhadeiras sob a empresa Shinnikkokukogyo Co. Ltd.

A Nissan fabricava distribuia suas empilhadeiras para os EUA em 1965, mas no ano de 1988 a Nissan adquiriu a Barrett Industrial Trucks Inc. dos Estados Unidos para iniciar a fabricação local de suas empilhadeiras dentro dos EUA ampliando o seu negócio de empilhadeira para a Espanha com o estabelecimento da “Nissan Motor Iberica S.A.” em 1989.

Nissan Forklift Corp. na América do Norte abriu oficialmente em 1993, mesclando a fabricação de empilhadeiras e as atividades de vendas. Em 1995, formou uma nova entidade espanhola para o seu negócio de empilhadeira com Nissan Forklift Espana S.A., depois de se separar da Nissan Motor Iberica. Uma situação semelhante precipitou o estabelecimento da Nissan Forklift Europe B.V. depois de se separar da Nissan Europe N.V.

Em 2000, a Nissan anunciou uma aliança com outro grande peso pesado de fabricação japonês, a Mitsubishi Heavy Industries. Em 2002, também abriu a Nissan Forklift em Xangai, na China. Em outubro de 2007, a Atlet AB da Suécia aderiu ao Grupo Nissan.

A Nissan Forklift Corporation nas Américas Marengo, em Illinois, é sede da sede norte-americana e sul-americana da Nissan Forklift Corporation. Em 2012 tinha uma equipe de 350 associados dedicada ao projeto, fabricação e suporte de nossos produtos.

As certificações ISO-9001 e ISO-14001 da Nissan asseguram que: todas as partes da operação da Nissan Empilhadeiras tenham obtido o selo de qualidade que seus clientes esperaram. Tudo sem perder o foco em sua responsabilidade ambiental criando sistemas que minimizem o impacto de seus produtos e processos.

A Nissan Empilhadeiras é impulsionada pela sua paixão por alcançar a satisfação total do cliente. A Nissan Empilhadeiras orgulha-se da sua rica herança de oferecer produtos que oferecem alto valor aos seus proprietários.

Com meticulosos padrões de qualidade e princípios de fabricação incorporados nas operações de empilhadeira, o resultado é: o melhor equipamento de manuseio de materiais que a indústria tem para oferecer.

Para atender às necessidades de seus clientes, a empilhadeiras Nissan adicionou o fabricante de armazém sueco Atlet AB à sua família.  Isso reflete a dedicação da Nissan Empilhadeiras ao suporte aos requisitos globais da nossa base de clientes.

Hoje, as quatro instalações de produção oferecem flexibilidade excepcional para responder a uma variedade de necessidades de produtos em mudança, oferecendo uma variedade de projetos inovadores.

A Champs comercializa peças para todos os modelos de motores NISSAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *